Na Aiye, trabalhamos com diversos serviços de entrega para garantir que nossos produtos cheguem até você com segurança e no menor tempo possível. O prazo de transporte pode variar conforme a sua localização, por isso, é importante acompanhar o status do seu pedido e assegurar que haverá alguém disponível para receber a encomenda no endereço informado, durante o horário comercial.
Caso a entrega não seja realizada na primeira tentativa, serão feitas mais duas tentativas subsequentes. Se todas as tentativas falharem, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição.
As encomendas enviadas pela Aiye são cuidadosamente embaladas em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Recomendamos que, ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está em perfeito estado. Caso perceba algum sinal de violação, recuse a entrega imediatamente e informe nossa central de atendimento. Assim, evitamos possíveis inconvenientes.
Se o produto recebido não estiver de acordo com o que foi contratado, o cliente deve:
➡️ Recusar o recebimento da encomenda.
➡️ Registrar o motivo da recusa.
➡️ Entrar em contato com nossa central de atendimento para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.
O prazo de entrega será informado na página do “Carrinho de Compras” e na etapa de finalização do pedido. Esse prazo é sempre contado em dias úteis, e começará a valer a partir da confirmação do pagamento.
Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra segura e satisfatória. Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo!
Aiye – Conectando sua essência ao que você veste!
Loja Aiye – 48.907.264/0001-50
© 2024 Todos os direitos reservados. Feito com ❤️ por Criss Lima